ASMAT

Excelência entre as melhores de 2018

28/11/2018 ás 15:56:26

O Jantar de confraternização promovido pela ASMAT—Associação dos supermercadistas de Mato Grosso na sexta-feira, dia 24/11/18, foi bastante festejado pela diretoria e área comercial da Excelência Carnes Suínas.  O motivo é a presença marcante da Excelência entre os três fornecedores de 2018 mais votados na categoria “Indústria”, com comprovada eficiência na distribuição, qualidade dos produtos e no atendimento ao cliente, critérios esses avaliados pelos clientes e pela ASMAT.

Ao ser contemplada com a placa honrosa a empresa também ajuda a fortalecer a sua marca e a região onde está situada (Nova Mutum-MT), demonstrando ainda o talento de Mato Grosso para o desenvolvimento da agroindústria, onde há fartura de matéria prima para a ração animal.  Também se destaca na geração de renda e emprego, onde são ofertados mais de três mil postos de trabalho, diretos e indiretos.

Garantia de qualidade 

A granja fornecedora dos animais para abate e industrialização é do mesmo grupo empresarial, o que permite acompanhamento sistemático da alimentação dos animais que é 100% vegetal, a base de milho e soja. É justamente esse fator que propicia á carne suína um sabor e odor suave, caindo bem ao paladar, já testada e aprovada por consumidores de diversas regiões do país. O frigorífico também investe em novas tecnologias que permitem um rigoroso controle de qualidade tanto na granja quanto no frigorífico.

“Para nós o reconhecimento dos nossos clientes e da ASMAT é o resultado do esforço de toda nossa equipe de trabalho, desde a granja onde tudo se inicia com o cuidado dos nossos animais, fábrica, cadeia logística e área comercial. Hoje todos prezam pela qualidade na sua tarefa diária. Estamos em festa e agradecidos por participar do maior evento dos Supermercados de Mato Grosso.” Salienta o Gerente Comercial Cláudio Luiz Biazin.

A Excelência Carnes Suínas é uma das patrocinadoras ‘Diamante’ da festa da ASMAT por entender a importância do setor supermercadista na organização da sociedade, para o fornecimento de alimentos e outros gêneros necessários à vida social.